quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Admirável mundo novo

Olá! Cá estou eu novamente! Estou bem empolgada com o blog e tentando aprender (sem muito sucesso por enquanto, mas eu chego lá!) como deixar este espaço mais com a minha cara.

Estou impressionada (mais uma vez) com a facilidade do mundo moderno! Na internet se acha mesmo de tudo... Muita informação! Difícil mesmo é saber o que fazer com elas, ou seja, aplicá-las... Confesso que sou meio analfa digital. Meu marido é quem resolve tudo nessa área aqui em casa e me acostumei a não me preocupar.

Agora o blog é um projeto meu, só meu (nosso, eu espero;))! Estou penando um bocado... Acompanho blogs lindos e sei que este um dia será também. Enquanto isso, aqui vão as fotos das cortinas, lembra? Promessa é divida!



Processo...

Cortina instalada varanda!

A da minha janela


A do quarto dos pequenos!

4 comentários:

  1. Ai cara, blogar é mesmo uma delícia! Eu adoro! E não se preocupe, com o tempo você pega o jeito! Eu era bem tapada com internet, não sabia fazer nada (acredita que só depois de adulta fui tocar em um computador pela primeira vez?) e hoje já mando bem, quer dizer, não sou aquela Brastemp com computação mas dou um bom caldo, rsrs.
    Chocada que com essa carinha tu já tem 4 filhos!!!!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bijou! Obrigada pela visita! Então, comecei cedo por aqui, haha! Mas valeu a pena!
      Beijo

      Excluir
  2. Estela, obrigada pela sua visita, viu?!
    Aqui em casa também é assim, marido entende mais de tecnologia, portanto deixo essas coisas pra ele, eu só uso, hehehe
    Bjs e boa costura

    ResponderExcluir
  3. OI Estela, com o tempo você pega tudo sobre o blog e ele vai tomando o seu jeito. Gostei da cortina. Eu sou uma negação com a máquina de costura.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!