quarta-feira, 25 de março de 2015

Coisas de findi 2

Este post faz parte da BC da Camila do CasaMila sobre os fins de semana.
E o meu começou com fonoaudiólogo com o Dudu no sábado. Depois festinha de aniversário (Frozen? Frozen!) que estava linda demais. Tinha uns crepes deliciosos é uma saladinha de repolho que estava uma delícia! Esqueci de tirar foto...

No domingo foi dia de receber a família. Carne assada com crosta de sal grosso trazida pela minha irmã, outra carninha assada feita pelo meu irmão, arroz e a saladinha de repolho que comi na festa de sábado (tentei fazer e deu super certo!). Depois trago a receita da salada pois vale a pena! 
Teve música (deixaram a gente cantar, êêêêê!!!) é muito papo bom! Amo minha família e estar junto deles faz meu fim de semana maravilhoso!
Eu, minha irmã Rita, cunhada Ju, irmão Alvaro e irmã Marcia. Irmãos todos juntos!

Mais o Nando, guitarrista da banda. Juro que só desafino um pouquinho, hahaha!

E foi assim!

Beijo




4 comentários:

  1. Meu Deus vi esse post é fiquei morrendo de saudades da minha família vai fazer um ano q não os vejo... Existe coisa melho do que nos reunirmos em família? Creio q não... Eu Amooo! Aproveita sempre amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a vida nos leva pra longe dos nossos queridos. Ainda bem que a vida moderna nos permite estar perto, apesar da distância. pode deixar que eu aproveito!
      Beijo

      Excluir
  2. Maravilha, é ótimo ter a família reunida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, é ótimo ter a família reunida.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!