terça-feira, 17 de março de 2015

Coisas de findi

Esse post faz parte da BC da Camila do CasaMila e é a minha primeira participação. Então vamos lá...

Na sexta olha como minha pequena voltou da aula de circo... 

Sábado foi dia de levar meu pequeno Dudu ao fonoaudiólogo. Ele tem muita dificuldade com a fala e a escola me mostrou que não tem mais como adiar, vamos ter que enfrentar o tratamento. Mas isso será tema de outro post. O resto do dia foi de descanso...

Domingo teve aniversário de uma coleguinha da Carol de maternal! A festa foi linda! Adivinhem o tema? Frozen, claro...


Ela tinha dormido na casa de outra amiga e foi direto para a festa. Como o pé da colega era menor, foi de chinelo mesmo... Hahaha! Eles ficam o tempo todo descalços mesmo...

É esse foi meu findi!

Beijo e boa semana, povo!





9 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!