terça-feira, 14 de abril de 2015

Coisas de findi 4

Olá, pessoas! Como estão?
Aqui vai mais um post sobre fins de semana proposto pela Camila do CasaMila.

Sábado foi dia de colocar um pouco de ordem nas coisas por aqui, estava um caos! À tarde aniversário de amiguinha dos meus pequenos. Uma festa linda dé bailarina e soldadinho de chumbo. Ótima dica para quem precisa de festa para ambos os sexos! O Felipao ficou com muito medo do palhaços, mas lá pro fim da festa quando teve um teatrinho ele se soltou... Confesso que a maquiagem de palhaco com uma bola no nariz e um sapato tipo 56 eram meio assustadores mesmo. Algumas crianças o acompanharam no pânico, mas no fim deu tudo certo...

Domingo foi meu dia de preguiça. Passei dia jogada pelos cantos. As vezes eu só quero isso mesmo, ficar quieta no meu canto. Fiz as coisas que não tem jeito tipo alimentar minha prole e só. Dei uma voltinha pelo meu quintal (sim, aqui em casa tem quintal e não jardim) e olha o pezinho de mexerica que lindo esta! E as daqui são docinhas! Não vejo a hora de poder apanhar...

Preciso aprender a tirar foto!

Domingo à noite me lembrei que a professora dos meninos pediu que confeccionássemos meios de comunicação de materiais recicláveis. Lá fui eu... Sorte que sempre guardo pedaços de papel que uso, Eva, e várias outras tranqueiras inclusive caixas e consegui me virar. Quase uma artista! SQN...




E foi só!

Passa lá no CasaMila para ver outros findis...

Beijo

Um comentário:

  1. CasaMila é um sucesso, nunca mais fui lá
    Vou pegar sua carona e compartilhar suas fotos e histórias
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!