domingo, 24 de maio de 2015

BC #a semana 10...

Gente, como o tempo passa rápido! Me distrai e já tem um mês que não participo da BC da Fernanda Reali sobre a semana. Então vai uma participação meio diferente, valendo pelo mês! Perdoe Fê!

Foi uma loucura! Fim de bimestre, fechamento de notas, conselhos de classe... Geralmente nessa época fico bem apertada de serviço e minha atenção se volta toda para o trabalho. Desta vez não foi diferente. Mas no meio da loucura fiz umas coisinhas também.

Churrasco com amigos queridos.

Teve jantarzinho com o marido. Conchiglione recheado. Ficou bom, mas eu esperava mais...


Mercado com os pequenos. Desesperador! Hahaha


Meus pequenos preparados para a natação!



Festa do pijama. Tão bom ver os laços de amizades delas se estreitando! 


Algumas coisas também me chatearam, mas já passou e bola pra frente!

Passa lá no blog da Fernanda Reali! Tem um monte de história boa!

Beijo











4 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!