domingo, 6 de setembro de 2015

Ando meio Ligada (no 220v!)

Contrariando a Rita Lee, eu ando meio é ligada mesmo no 220. Tanta coisa pra fazer... Eu e o resto do mundo! Que loucura a gente vive! Quero fazer tanta coisa é simplesmente não dá tempo. E não faço é quase nada. Pra terminar de inteirar está um calor terrível me Brasília, seco horrores. Acabei de voltar do recesso e já estou cansada. Já não to muito afim de trabalhar, passear, nada. Só queria mesmo era ficar largada, sem ter que arrumar, cozinhar, cuidar. Ando surtando demais com meus filhos e até (acho que principalmente) com o Diogo. As vezes tenho a sensação de estar pirando mesmo. Estou pensando até em procurar um psiquiatra. Até sintomas físicos andei sentindo... Ai, Senhor! Esses dias perdemos um colega, pai de uma coleguinha dos meninos. Um cara super novo, parecia tão saudável, e morreu de um mal súbito. Fiquei bem chocada! E a esposa, com 2 filhos pequenos e "sozinha". Isso mexeu muito comigo! Enfim, é a vida, louca vida!

Espero que o semestre passe logo, que o fim do ano chegue e que eu consiga me sentir melhor. Nem postar tenho conseguido. Hoje decidi que colocaria as postagens em dia. Então...

Inté!

Beijo!

Um comentário:

  1. Eu espero que venha chuva que amenize o clima porque até isso influencia sim nosso humor, nossa disposição.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!