sábado, 26 de setembro de 2015

Enfrentando tempos difíceis

Olá, pessoas! Tudo bem? 

Então, não só para mim, mas tempos difíceis estão vindo por aí... Espero de todo meu coração que seja só terrorismo e que a gente tire de letra tudo o que está por vir, mas preciso tentar mais. 

Aqui no DF o negócio está feio para os servidores públicos. Nosso governador autoritário (como já reclamei outras vezes) está se superando, tentando tirar nossos direitos e o que é pior, diz que não tem dinheiro para nos pagar. Faz chantagem tipo ou a gente aceita a redução dos direitos ou vai atrasar nossos salários todos os meses. Décimo terceiro salário? Diz que não vai pagar por não ter dinheiro! O do Diogo já está atrasado (aqui a gente recebe no aniversário). Uma cidade com tantos servidores públicos como a nossa dizer que não tem dinheiro para pagar salários é, no mínimo, subestimar nossa inteligência! É, estamos mesmo ferrados!

A minha solução? Não vejo! O que posso e decidi fazer é tentar ganhar um troco com artesanato. Investimento baixo e o retorno financeiro eu não sei, mas pelo menos vai me ajudar a não pirar tanto com a situação. Não sei dever! Há muito tempo não sei o que é isso... Somos bem controlados e levamos uma vida simples, mas com as contas em dia. Mas o atraso do 13 do Diogo já deu uma balançada, e se o salário atrasar nem sei como vai ser. Vamos esperar! E vamos trabalhar!

Boa sorte para nós! E que esse período seja breve!

Inté!

Beijo

2 comentários:

  1. Muito desagradável essa situação, especialmente quando uma classe é privilegiada com aumentos astronômicos.
    O mais importante é ter saúde. Com ela atravessamos esses tempos difíceis.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. É realmente nao esta facil p ninguem tenho certeza, o sistema nao tem nos ajudado e realmente é preciso nos preparar porq acho q vai piorar... mas fé em Deus e como disse nossa amiga com saúde enfrentamos tudo q vier...
    fica bem querida...
    beijos da Edna...
    www.diamantenegroraro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Me fará muito feliz deixando um comentário!